Conheça mais sobre a tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte

Tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte

É cada vez mais comum encontrar pessoas decididas a se mudarem para a Alemanha, o que tornou a tradução juramentada em alemão um serviço muito solicitado.

Seja para estudar, trabalhar, casar-se ou fazer moradia, é preciso entregar às autoridades uma série de documentos traduzidos de forma juramentada.

Nesse sentido, é fundamental contratar os serviços de um tradutor juramentado de uma empresa de traduções especializada. Por isso, vamos entender como funciona esse serviço e por que ele é tão importante.

Para que serve a tradução juramentada em alemão?

A tradução juramentada em alemão é um serviço responsável por gerar um material traduzido que seja aceito pelas autoridades da Alemanha ou de países que falam a língua.

Assim, por meio da tradução juramentada, um texto traduzido apresenta validade legal, ainda que não seja o documento original.

Se um brasileiro precisa apresentar documentos na Alemanha, ou se um alemão precisa entregar seus documentos aqui no Brasil, é preciso que eles tenham passado pela tradução juramentada.

Leia mais: tradução alemão português

Onde encontrar tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte?

Para contratar o serviço de tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte, é crucial contar com o trabalho de uma empresa especializada em traduções em BH, como a One Translations, pois apenas um profissional devidamente registrado na Junta Comercial pode realizar esse tipo de tradução.

O que é um tradutor juramentado?

O tradutor juramentado é um profissional concursado e registrado na Junta Comercial, sendo o único devidamente autorizado a realizar o serviço de tradução juramentada.

Além de ter pleno conhecimento acerca dos idiomas português e alemão, esse profissional também conhece muito bem expressões idiomáticas, culturais, assim como siglas e detalhes que podem estar presentes nos documentos a serem traduzidos.

Por isso, na hora de contratar o serviço de tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte, tenha a certeza de ter ao lado quem realmente entende do assunto, como é o caso da One Translations.

Vantagens

A tradução juramentada tem uma série de vantagens. A principal delas é a possibilidade de traduzir documentos ao passo que garante a sua validade legal. O processo é extremamente criterioso e atende a uma série de requisitos, além de mencionar assinaturas, carimbos, brasões e selos.

Em vista disso, a tradução juramentada é a única categoria de tradução que pode ser reconhecida por instituições, órgãos públicos e empresas privadas da Alemanha.

No mais, há uma série de documentos que podem ser traduzidos de forma juramentada antes de serem apresentados às autoridades alemãs, como:

  • Diplomas, certificados e históricos escolares;
  • Documentos civis: certidões de casamento, de nascimento, de óbito, assim como sentenças de divórcio;
  • Documentos financeiros e administrativos: estatutos de empresas, contratos sociais, acordos, licitações, etc;
  • Documentos judiciais: procurações e processos;
  • Documentos pessoais: carteira de habilitação (CNH), documento de identidade, carteiras de registro profissional, passaportes, etc.

Conheça a One Translations e faça um orçamento de tradução juramentada em alemão em Belo Horizonte

Agora que você já sabe a importância de contar com apoio profissional ao contratar o serviço de tradução juramentada em alemão em BH, aproveite para fazer um orçamento aqui pelo site.

Basta preencher o formulário ou entrar em contato pelo WhatsApp para falar com um de nossos especialistas em tradução juramentada em BH.

Faça seu orçamento

Sobre o autor

O que os clientes falam sobre a One Translations

  • Serviço muito bom, rápido e preço justo. Pessoal do comercial é muito educado e simpático

    Sara Santi Avatar Sara Santi
    fevereiro 8, 2023

    Recomendo a One Translations, seriedade, rapidez e prontidão, essas são algumas das qualidade deles. Entregaram meu documento juramentado e traduzindo muito rápido!!! Parabéns

    João Pedro Gomes Avatar João Pedro Gomes
    janeiro 15, 2023

    Utilizei o serviço da One Translations para fazer uma tradução do alemão / português. Além do preço e prazo, destaco o ótimo atendimento. Clícia e Daniely excelentes profissionais. Me deram... Leia mais

    Carlos Mendonça Avatar Carlos Mendonça
    janeiro 15, 2023
  • Outstanding customer service and high quality translation. Fast and reliable.

    Fabio Haberland Avatar Fabio Haberland
    janeiro 15, 2023

    Atendimento rápido e prático.

    Caique Souza Avatar Caique Souza
    dezembro 15, 2022

    Serviço rápido, perfeito e pratico. Sempre que precisar de tradução usarei este serviço.

    Daniel Melo Avatar Daniel Melo
    setembro 15, 2022
  • Ótimo custo benefício e prazo de entrega. Super recomendo!

    Patricia Souza Avatar Patricia Souza
    setembro 15, 2022

    Sensacional. Rápido e eficiente

    Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira Avatar Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira
    setembro 15, 2022

    Muito bom trabalho.

    LEONARDO ALVES Avatar LEONARDO ALVES
    setembro 15, 2022