Tradução juramentada em espanhol em São Paulo: conheça mais sobre o serviço

Imagem da bandeira da Espanha representando tradução juramentada espanhol

Muita gente procura por tradução juramentada em espanhol, afinal, essa é uma das línguas mais faladas no mundo, o que torna a demanda por esse serviço bastante alta.

Antes de buscar pelos serviços de tradução juramentada em espanhol, é importante entender como eles são feitos e onde encontrar um profissional autorizado a fazê-los.

Para que serve a tradução juramentada em espanhol?

Quando o assunto é tradução juramentada em espanhol, é muito importante frisar que o serviço serve para atestar que um material traduzido tem a mesma validade legal que o documento original.

Ou seja, a tradução juramentada, seja do espanhol para o português, seja do português para o espanhol, garante fé pública ao que foi traduzido pelo tradutor público.

Aliás, é fundamental salientar que apenas um tradutor público/juramentado está apto e autorizado a realizar esse trabalho.

O profissional possui registro na Junta Comercial e é especializado em português e espanhol, conseguindo atender às necessidades dos clientes, ainda que a tradução seja de muita complexidade.

Quando é obrigatória?

A tradução juramentada em espanhol é considerada um requisito obrigatório quando for necessário entregar documentos às autoridades.

Ou seja, estrangeiros que estão chegando ao Brasil ou brasileiros que estão indo para um país que fala a língua espanhola precisam fazer a tradução juramentada de todos os documentos que forem apresentados em trâmites.

Como é feita a tradução juramentada em espanhol?

A tradução juramentada em espanhol é feita especificamente por um tradutor juramentado espanhol. Esse profissional, além de manter o conteúdo fiel ao do documento original, também menciona carimbos, assinaturas e brasões.

No processo de realizar a tradução juramentada, o tradutor também utiliza papel timbrado oficial e assinado. Além disso, ele faz a diagramação do novo documento para que, em casos de figuras e tabelas, tudo conste na tradução da mesma forma como está no original.

Vantagens

Ao contratar um serviço de tradução juramentada espanhol São Paulo de uma empresa especializada no assunto, como é o caso da One Translations, você assegura que todos os requisitos legais serão atendidos, assim como o prazo de entrega do material.

Além de entregar a tradução juramentada em espanhol, a equipe responsável pelo serviço também pode ajudar tirando dúvidas e executando de outros tipos de traduções, como serviço de tradução simultânea e tradução consecutiva, por exemplo.

Conheça a One Translations e faça um orçamento de tradução juramentada espanhol São Paulo

Aqui na One Translations, nossa equipe realiza tradução juramentada espanhol São Paulo tanto do português para o espanhol quanto do espanhol para o português, atendendo às demandas dos clientes ao contar com os melhores tradutores juramentados do mercado.

Se você precisa de tradução juramentada em espanhol seja para fazer turismo, trabalhar ou morar em um país que fala essa língua, tenha a segurança e a tranquilidade de deixar a tradução de documentos nas mãos de uma pessoa habilitada.

As traduções realizadas na One Translations, além de serem feitas por tradutores públicos, também são revisadas e entregues ao cliente no prazo estipulado. O material traduzido possui fé pública e é aceito em todo o Brasil, assim como no país de destino.

Entre em contato com um de nossos especialistas aqui pelo site ou preencha o formulário para fazer um orçamento.

Confira: Serviço de tradução juramentada SP | tradutor espanhol português

Faça seu orçamento

Sobre o autor

O que os clientes falam sobre a One Translations

  • Serviço muito bom, rápido e preço justo. Pessoal do comercial é muito educado e simpático

    Sara Santi Avatar Sara Santi
    fevereiro 8, 2023

    Recomendo a One Translations, seriedade, rapidez e prontidão, essas são algumas das qualidade deles. Entregaram meu documento juramentado e traduzindo muito rápido!!! Parabéns

    João Pedro Gomes Avatar João Pedro Gomes
    janeiro 15, 2023

    Utilizei o serviço da One Translations para fazer uma tradução do alemão / português. Além do preço e prazo, destaco o ótimo atendimento. Clícia e Daniely excelentes profissionais. Me deram... Leia mais

    Carlos Mendonça Avatar Carlos Mendonça
    janeiro 15, 2023
  • Outstanding customer service and high quality translation. Fast and reliable.

    Fabio Haberland Avatar Fabio Haberland
    janeiro 15, 2023

    Atendimento rápido e prático.

    Caique Souza Avatar Caique Souza
    dezembro 15, 2022

    Serviço rápido, perfeito e pratico. Sempre que precisar de tradução usarei este serviço.

    Daniel Melo Avatar Daniel Melo
    setembro 15, 2022
  • Ótimo custo benefício e prazo de entrega. Super recomendo!

    Patricia Souza Avatar Patricia Souza
    setembro 15, 2022

    Sensacional. Rápido e eficiente

    Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira Avatar Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira
    setembro 15, 2022

    Muito bom trabalho.

    LEONARDO ALVES Avatar LEONARDO ALVES
    setembro 15, 2022