Como escolher uma empresa de tradução juramentada em São Paulo?

Tradução Juramentada em SP

Está precisando de um serviço de tradução juramentada em SP? Atualmente, há milhares de empresas que oferecem tradução, (Agência de Tradução), mas você sabe o que levar em consideração na hora de escolher aquela que melhor pode atender ao seu caso?

Tire suas dúvidas sobre o assunto e aproveite para saber onde encontrar tradutores juramentados em SP.

Tradução juramentada em SP

A tradução juramentada é feita em documentos que precisam ser traduzidos de uma língua para outra e, ao mesmo tempo, ter validade legal no local de destino. Ou seja, a tradução juramentada garante fé pública à versão traduzida de um documento.

Esse costuma ser um serviço muito utilizado em processos que demandam a entrega de documentos, como solicitação de dupla cidadania, processos judiciais, intercâmbio, casamento entre pessoas de diferentes nacionalidades, contratos, etc.

Da importância de uma tradução juramentada, surge a certeza: para que o trabalho seja feito de forma adequada, é preciso contar com profissionais especialistas no assunto.

Afinal, como escolher uma empresa de tradução juramentada em SP?

Na hora de escolher a empresa de tradução juramentada em SP ideal para o seu caso, leve em consideração:

As principais informações sobre a empresa de tradução

O primeiro passo ao decidir contratar o serviço é coletar todas as informações sobre a empresa. Não tenha receio de fazer perguntas e, se achar prudente, peça um portfólio com as principais informações, histórico e estilo de trabalho.

Também procure avaliações e opiniões de pessoas que já contrataram a tradução juramentada da empresa e o que acharam do atendimento e do resultado do serviço.

A formação dos colaboradores da agência

O tradutor juramentado deve estar devidamente registrado na Junta Comercial, porém, mais do que isso, é fundamental que ele tenha pleno domínio dos idiomas em questão e conheça detalhes sobre as culturas envolvidas – isto é, expressões populares, siglas e detalhes técnicos que possam influenciar o processo de tradução.

Aproveite para entender como funciona o setor de revisão da empresa, já que o revisor é parte fundamental do processo de tradução juramentada e garante que a versão traduzida do documento não apresente erros.

Compare o custo-benefício

É claro que o preço se encaixa como uma das variáveis a se considerar na hora de escolher uma empresa de tradução juramentada em SP, mas não contrate o serviço mais barato antes levar em consideração a qualidade.

Combinar preço e qualidade pode parecer difícil. Por isso, pesquise muito e analise o real custo-benefício que a contratação implica.

Além disso, observe as condições de pagamento da empresa de tradução juramentada e se ela oferece diferentes formas para pagar pelo serviço.

Conheça a One Translations

A One Translations é uma empresa especializada, que realiza tradução juramentada em SP para pessoas físicas e jurídicas com as mais diversas demandas, sejam elas judiciais, comerciais, licitatórias ou que exijam um documento com fé pública.

Pelo site, você pode preencher o formulário para solicitar informações sobre orçamentos e os diferentes tipos de serviços ofertados pela One Translations. É possível entrar em contato direto e conversar com um dos nossos especialistas para tirar suas dúvidas.

Faça tradução juramentada em SP com a One Translations e veja como nossos profissionais podem te ajudar – tudo de maneira on-line!

Conheça: Empresa de tradução em Campinas

 

Faça seu orçamento

Sobre o autor

O que os clientes falam sobre a One Translations

  • Serviço muito bom, rápido e preço justo. Pessoal do comercial é muito educado e simpático

    Sara Santi Avatar Sara Santi
    fevereiro 8, 2023

    Recomendo a One Translations, seriedade, rapidez e prontidão, essas são algumas das qualidade deles. Entregaram meu documento juramentado e traduzindo muito rápido!!! Parabéns

    João Pedro Gomes Avatar João Pedro Gomes
    janeiro 15, 2023

    Utilizei o serviço da One Translations para fazer uma tradução do alemão / português. Além do preço e prazo, destaco o ótimo atendimento. Clícia e Daniely excelentes profissionais. Me deram... Leia mais

    Carlos Mendonça Avatar Carlos Mendonça
    janeiro 15, 2023
  • Outstanding customer service and high quality translation. Fast and reliable.

    Fabio Haberland Avatar Fabio Haberland
    janeiro 15, 2023

    Atendimento rápido e prático.

    Caique Souza Avatar Caique Souza
    dezembro 15, 2022

    Serviço rápido, perfeito e pratico. Sempre que precisar de tradução usarei este serviço.

    Daniel Melo Avatar Daniel Melo
    setembro 15, 2022
  • Ótimo custo benefício e prazo de entrega. Super recomendo!

    Patricia Souza Avatar Patricia Souza
    setembro 15, 2022

    Sensacional. Rápido e eficiente

    Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira Avatar Wesley Eduardo Dos Santos Oliveira
    setembro 15, 2022

    Muito bom trabalho.

    LEONARDO ALVES Avatar LEONARDO ALVES
    setembro 15, 2022